Turma 2019.1 – Data: 24 de novembro de 2023

Começa a turma 2019.1, que está enfrentando o desafio de aprender novas culturas na comunidade surda, quebrando tradições em Juazeiro do Norte – CE. Estamos empenhados em mostrar que a Língua Brasileira de Sinais (Libras) é uma língua rica. Isso ocorre porque a sociedade ainda enfrenta desinformação e desconhecimento. Os alunos estão se esforçando para aprender Libras, buscando conhecimento em língua, literatura, escrita de sinais, linguística e educação dos surdos. Na foto abaixo, está o início desse processo…

Foto 2019

Olhamos para o passado com gratidão e para o futuro com esperança e entusiamo. Fomos unidos pelo conhecimento e assim seguiremos! Autor desconhecido

Atualmente, quem vai participar da formatura é a turma 2019.1, e temos um aluno surdo chamado José George Macêdo Cruz. Finalmente, ele conseguiu o primeiro! Estamos felizes que eles recebam o diploma de Licenciatura em Letras Libras.

José George Macêdo Cruz
2023

“Grandes vitórias são o resultado das pequenas conquistas diárias. Lute, persista e nunca desista, pois todas elas irão acontecer na sua vida.” Autora Nara Silva (2020)

Colação de Grau da Primeira Turma do Curso de Letras-Libras da Universidade Federal do Cariri

Formandos e Formandas:

Adália Samara Alencar
Cícera Patrine Cunha Flôr
Francilene Farias Pereira
Íris Raiane Gomes Vieira
Jakeline Gonçalves dos Santos
José George Macêdo Cruz
José Gustavo Macêdo Assunção
Júlia Batista Alves
Lincoln Damacena Oliveira
Maria Magda Vieira Trajano Alves
Maria Tereza Escariolano Santos
Mirelly Gomes Teixeira
Tainara Reis Gonçalves
Vanessa Ferreira Lima Soares
Vânia Maria Pereira Mascarenhas
Vanilza Lucas da Silva

Nós, Mardonio, João, Gisele, Roger, Lucas, Ana Kelly, Bianca, Ana Carmita, Erika, Miriam, Rerbelânia e Otniel, estamos orgulhosos de vocês! Tornaram-se profissionais como “Professores(as) de Libras”!

Escritora de Miriam Royer